SOBRE O CLIENTE
A CS International Realty é braço imobiliário da CS Investimentos Internacionais que presta consultoria em investimentos especializada no Mercado Imobiliário Internacional.
PROBLEMA:
Precisávamos desenvolver um site que passasse confiança por parte do cliente, mostrando que seus empreendimentos existem e são uma empresa séria e qualificada, para a captação de leads e contatos. É uma empresa internacional, que precisava demonstrar seus dois tipos de negócio: vender/alugar empreendimentos e os cursos que ministra.
SOLUÇÃO
Ao invés de criarmos tags para filtrar os empreendimentos, foram criadas páginas personalizadas, separando eles por região, aluguel, comercial e residencial. Além disso, o site foi traduzido por nós em três diferentes línguas, pelo cliente ser internacional.
Para o contato, o cliente trabalha com quatro tipos de leads:
-Página CONTATO: onde a descrição sobre o interessado pode ser maior;
- POP-UPs: para completar nome e e-mail;
- Chat em tempo real: onde o cliente recebe uma notificação por e-mail ou sms que alguém entrou em contato;
- Algumas cidades só são desbloqueadas após preencher um formulário de inscrição, para captar mais leads
Além disso, o cliente disponibiliza cursos sobre investimento internacional, assim, criamos uma página interna no site, totalmente dedicada a essa outra forma de negócio, sem perder o foco nos empreendimentos.
PRODUTO: SITE
AGÊNCIA: Agência de Publicidade e Propaganda e Marketing S3.
CLIENTE: CS international realty
CRIAÇÃO: Guilherme Ferrarese
ATENDIMENTO: Santiago Andres e Laura Skavinski
Programação: Juliano Monteiro e Rodrigo Monteiro