Ter um site bonito, atualizado e com conteúdo relevante, pode ajudar e muito a sua empresa. Saiba mais sobre esta importante ferramenta de comunicação, no texto a seguir, publicado no portal da Revista Ego´s, no dia 30/11/2011. " Qual a importância de um site para a sua empresa? Por diversas vezes presenciamos essa questão e a resposta é simples: Ele é o cartão de visitas da sua empresa para o mundo. Uma empresa que não possui um website está simplesmente sofrendo uma concorrência desleal, imposta por ela mesma! A importância pode ser grande ou pequena, depende da forma que a empresa, gerencia e disponibiliza as informações aos visitantes. Companhias que não sobrevivem diretamente da web também se beneficiam quando vêem em seus sites uma oportunidade crescente de negócios. Não focam o conteúdo apenas para captar clientes, mas também, para manter os clientes ativos e as parcerias. São essas que atingem novos patamares de sucesso com um número crescente de negócios. Temos também empresas que têm páginas na internet, mas com design ruim e conteúdo pobre que interferem diretamente na imagem dessas companhias (websites criados por vizinhos, conhecidos, sobrinhos, etc). Sites que não fecham nenhum tipo de negócio nem dão suporte aos clientes ativos. A solução para estas é seguir os exemplos citados anteriormente. Ter um website funcional. E isso consiste em bom design e informações úteis a quem visitar. Todo cliente se sente satisfeito ao acessar um site com informações claras e objetivas, com um visual agradável. Páginas que promovem a boa navegação ao invés de confundir o visitante. Esses são fatores cruciais que demonstram ao cliente a importância do site para a empresa. O que também traduz a importância que a empresa dá ao cliente."