A Oi tem se esforçado ao longo dos anos para ser sempre atual e próxima do público jovem transformador. E neste momento a companhia acaba de dar mais um passo nesta direção ao se reposicionar e anunciar seu novo logo e nova identidade visual.
A nova marca deixa de lado o amarelo monótono que por tantos anos definiu a identidade da empresa para adotar degradês de variadas cores em tons vivos e contrastantes.
Nova identidade Oi
De acordo com a operadora, o intuito da nova marca é associar a Oi a soluções, não somente a produtos. Mostrando que a companhia passa a ter uma função mais abrangente. Os novos logos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez.
A Oi nunca foi exatamente um exemplo de unidade quando o assunto é sua marca. Antes mesmo deste anúncio, a marca anterior já contava com diversas formas que não pareciam ter muito critério de utilização. Agora não será diferente. Além das cores, a marca poderá ser encontrada nas mais diversas formas.
Fonte: geekpublicitario