Para uma campanha ser bem sucedida no meio digital o uso de uma boa estratégia é essencial.
A escolha do conteúdo e público-alvo adequado são importantíssimos para que o seu investimento tenha um bom retorno monetário.
E você sabia que, para facilitar esse processo de segmentação, o próprio Google disponibiliza instrumentos gratuitos que vão te ajudar com o marketing digital da sua empresa e potencializar as suas vendas?
Para que você entenda um pouco mais sobre essas ferramentas vamos apresentar três plataformas, que são cruciais para impulsionar a sua empresa no digital e, por consequência, aumentar as vendas.
Leia o texto!
Google Ads
É a plataforma que vai te auxiliar a promover a sua campanha.
Através de tráfego pago com Google Ads, conseguimos fazer os anúncios aparecerem na Rede de Pesquisa, Youtube, Gmail ou em vários sites e apps parceiros.
Resumo: Maior ferramenta de espaço publicitário da internet.
(Youtube tem uma audiência gigantesca)
Com ela os seus serviços entrarão em contato direto com potenciais clientes.
Leia também: Tráfego pago: o que é e como investir?
Link para falar com especilaista em Googe Ads
Google Trends
Com essa ferramenta você vai descobrir as principais tendências do mercado.
Ferramenta de uso intuitivo e fácil acesso, em que é possível verificar as palavras-chaves do seu nicho de atuação.
O Trends te auxilia a encontrar conteúdos que vendem para o seu público.
Quer outras dicas para te auxiliar a definir o seu nicho de conteúdo?
Leia também: O nicho de conteúdo do seu negócio já está definido?
Link para acessar Google Trends
Pagespeed Insights
Ferramenta que mostra, de forma fácil e rápida, o que é necessário otimizar no seu site para melhorar, principalmente, questões de velocidade (um dos principais requisitos de sucesso em uma campanha de Google Ads).
Além disso, através das recomendações, busca melhorar a experiência do usuário na página.
Assim, aprimora o tempo de carregamento e estabilidade do site.
Link para acessar Page Speed
A agência S3 já aderiu a essas ferramentas para potencializar as campanhas dos clientes.
Trabalhamos com tráfego pago e Google Ads para que as empresas que agenciamos estejam cada vez mais conectadas ao seu público e tenham visibilidade no mercado.
Veja alguns trabalhos que realizamos!
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Nosso time de Tráfego Pago realiza análises, monitoramento, otimização de performance, relatórios e análise de resultados das Campanhas de anúncios.
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Texto escrito por Santiago Andres, publicitário, sócio fundador da Agência S3 - Formado em publicidade pela ESPM-RS e Pós-Graduado pela mesma instituição.
13 anos como head de atendimento da Agência S3 – Porto Alegre RS.