Problema Apresentado:
Nós tivemos um novo desafio: mostrar ao público que a melhor escola técnica com a estrutura mais completa estava acessível ao seu poder de compra.
Execução:
Deixamos a arte mais leve, com cores quentes atraindo o nosso público alvo. Mudamos também a chamada para o viés de preço: "Cabe no seu bolso". Visualmente deixamos as peças mais humanizadas, mesclando figura humana e desenhos vetoriais.
Resultado:
A campanha ficou visualmente mais atrativa e com resultados excelentes para a escola. A meta de alunos até o momento está sendo atingida.
Ficha Técnica:
Produto: Banners, Mobiles, Livretos, Flyers, Cartazes, Busdoor, Facebook e Anúncios.
Agência: Agência de Publicidade e Propaganda e Marketing S3
Cliente: Escola Técnica Cristo Redentor - ETCR
Criação: Rodolfo Schneider, João Bressan, Guilherme Ferrarese, Leonardo Rech e Pedro Carvalho.
Atendimento: Iago Rodrigues e Santiago Andres.