Problema Apresentado:
Há dois meses atrás, recebemos uma missão de criar uma marca de uma Pet Shop que saísse do comum, que fosse moderna e criativa. Além disso, também queríamos que a marca mostrasse a personalidade da proprietária.
Ideia:
Duas propostas de marca foram apresentadas. A escolhida foi a que utilizou o símbolo do metrô de Londres como inspiração. Além disso, a marca também faz referência ao símbolo do geolocalizador (que representa o “RS” da marca). As cores são bem vivas, passando a sensação de que a pet shop é um lugar bem feliz e legal para os animais e seus donos.
Execução:
Fizemos muitos materiais para a divulgação da marca. Estão entre eles: eco-flags, materiais impressos (flyer, carteirinha de vacinação, cartão fidelidade, receituário...), site e página no Facebook.
Resultado:
Criamos uma marca e materiais muito diferenciados, atingindo os objetivos propostos. Quer conhecer de perto? A previsão de abertura da loja é no dia 15 de abril.
PRODUTO: Identidade Visual / Marca
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing s3
CLIENTE: Pet Spot RS
CRIAÇÃO: Rodolfo Schneider e Pedro Carvalho
ATENDIMENTO: Daltiva Uequed e Santiago Andres