A Agência s3 desenvolveu a Campanha de Dia dos Pais 2015 da marca Cachorro do Rosário. Na promoção, os clientes ganham um copo com a frase “Meu pai é simplesmente o melhor!” na compra de qualquer cachorro-quente+R$3,99.
A criação da Agência s3 inclui tudo que é preciso para a promoção acontecer, desde a proposta até a arte do copo e o seu fornecimento, além de banners, displays de mesa, móbiles, flyers, material explicativo e postagens para Facebook.
Na campanha, foram criadas pela Agência s3 quatro opções de copos: vermelho, azul, verde e laranja. Sua duração é de 20 de junho a 9 de agosto em todas as lojas e tele-entregas do Cachorro do Rosário.
FICHA TÉCNICA
PRODUTO: Campanha promocional
AGÊNCIA: Agência de Publicidade e Propaganda s3, de Porto Alegre.
CLIENTE: Cachorro Quente do Rosário
CRIAÇÃO: Pedro Silva de Carvalho, Santiago Andres, Rodolfo Schneider, Marina Blum e Luana Rosales.
ATENDIMENTO: Santiago Andres e Maurício Fonseca.