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Google Ads Google Ads

Faça os anúncios de Google Ads, Rede de Pesquisa, Display, Remarketing e Youtube.

O que é Google ADS?
O Google ADS é a plataforma de publicidade da Google. Este serviço exibe anúncios, em forma de links patrocinados, quando alguém realiza uma busca na plataforma, tanto em computadores quanto em smartphones. Este sistema utiliza as palavras-chaves como base de identificação do que os usuários estão buscando, relacionando estes links patrocinados às palavras-chaves compradas pelos anunciantes.

Porque utilizar o Google ADS?
Principal ferramenta de Marketing Digital do mercado. Seus principais benefícios são:

Aumento de visibilidade de seu negócio
Com clientes cada vez mais conectados e a possibilidade de compra em poucos cliques, estar presente no maior buscador do mundo auxilia sua empresa e se destacar no mercado. 

Segmentação Personalizada e Audiência Qualificada 
Seja encontrado por clientes potenciais no momento em que eles buscam seus produtos ou serviços de forma direta e qualificada, investindo apenas em quem tem interesse em seu negócio.

Crie anúncios personalizados para cada público atendido.
Direcione seus anúncios para os clientes que estão procurando exatamente o que você vende no momento certo. Os anúncios irão aparecer somente para clientes que buscarem as palavras chaves de seu negócio.

Analise o desempenho de seus anúncios.
O Google ADS possibilita uma análise completa de seus anúncios, além de construir relatórios sobre o perfil dos públicos interessados em sua empresa.

Mantenha o controle sobre seu investimento.
Ao entender que tipos de anúncios trazem melhores resultados, é possível fazer ajustes em sua campanha a qualquer momento sem taxas ou alterações de contrato.

Escopo de trabalho
Na Agência S3 temos o foco em resultados para que negócios cresçam e evoluam. Nosso trabalho de ADS segue os seguintes passos:

Análise e Planejamento
Analise de website, definindo as palavras-chaves iniciais do negócio. Análise de Público, sugerindo públicos-alvo digitais otimizando o desempenho das campanhas e da presença digital do cliente. Análise de concorrentes, estudando e mapeando as ações da concorrência no universo digital. Por fim, construção de plano de marketing digital.

Otimização de performance e Acompanhamento
Criação de campanhas e grupos e anúncios de acordo com as estratégias e objetivos do cliente. Definição de títulos e descrições dos anúncios, edição e monitoramento de palavras-chaves. Revisão, ajustes e análise de resultados periódicos.
 

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