SOBRE:
Problema Apresentado:
A Quatrum Ipanema é uma escola de Inglês localizada na Zona Sul de Porto Alegre. O cliente não tinha Facebook e a missão designada à nós foi de através das redes sociais estimular as pessoas que buscam uma escola de inglês a optarem pela Quatrum, gerando matrículas de novos alunos como principal foco da nossa comunicação. Além disso outros objetivos eram solidificar os diferenciais da marca e ser uma escola de referência, tornar efetiva a conexão com pais e alunos, aumentar a interação com o público e desenvolver relacionamento.
Ideia:
A ideia escolhida para o Facebook foi criar uma nova linguagem de comunicação para a marca, focado em uma linha divertida, alegre e explicativa. Outra técnica foi a utilização de links patrocinados nas publicações, gerando um maior alcance das publicações.
FICHA TÉCNICA:
PRODUTO: Facebook
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing s3
CLIENTE: Quatrum Ipanema
SOCIAL MEDIA: Bianca Gutier
CRIAÇÃO: João Bressan
ATENDIMENTO: Evelin Bombonato e Bruno Piovesan