Problema Apresentado:
Para a sua campanha de inverno, a Escola Técnica Cristo Redentor buscava gerar uma grande interação entre os alunos, os professores e a escola.
Ideia:
Perguntamos aos alunos qual foi a maior oportunidade que a ETCR proporcionou a cada um. As respostas serviram de ponto de partida para as peças, sendo usadas como chamadas publicitárias. A campanha contou com flyers, busdoor, geração de conteúdo nas redes sociais e uma ação offline: na instituição, colocamos uma cabine de fotos, onde todos alunos podiam tirar fotos com colegas, professores e funcionários – assim, gerando grande interação, tanto offline quanto online, conforme almejavamos.
Resultados:
Grande número de engajamentos – A Campanha auxiliou no aumento das matrículas, com grande destaque para o trabalho em mídias online, que aumentaram, junto com outras ações integradas, em cerca de 20% os acessos no portal. Além da grande repercussão no Facebook.
FICHA TÉCNICA
PRODUTO: Campanha de matrículas
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing S3.
CLIENTE: Escola Técnica Cristo Redentor
CRIAÇÃO: Pedro Carvalho, Amanda Coppeti
ATENDIMENTO: Iago Rodrigues e Santiago Andres