Problema apresentado:
A BSG Engenharia Patrimonial é uma marca consolidada e referência no setor de perícias e avaliações patrimoniais. A cliente decidiu que era necessário renovar seus materiais e criar processos mais profissionais de comunicação, a fim de ajudar a empresa a trabalhar em seus canais de forma mais ativa. A antiga marca da BSG Engenharia Patrimonial suscitava instabilidade, justamente a impressão oposta à desejada, e um design ultrapassado frente às referências atuais.
Ideia e execução:
O foco da nossa proposta de branding foi combinar elegância e minimalismo, seguindo uma linha totalmente flat. Seguindo as tendências do momento, buscamos referências atuais, propondo o uso de elementos e cores que reforçassem as premissas desejadas para a marca: elegância, minimalismo, qualidade e confiança.
PRODUTO: Identidade visual.
AGÊNCIA: Agência de Publicidade, Propaganda e Marketing Digital S3.
CLIENTE: BSG Engenharia Patrimonial.
CRIAÇÃO: Leonardo Rech e Pedro Carvalho.
ATENDIMENTO: Evelin Bombonatto e Santiago Andres.