Problema Apresentado:
A Fulbra, Fundação Ulbra, é uma fundação que desenvolve projetos e divulga cursos e estágios para empresas. A Fulbra trouxe o desafio de organizar os processos do site e facilitar a oferta de eventos e cadastramento de vagas de estagio.
Execução:
Primeiramente, tivemos que fazer a renovação da marca, criando algo atual que mostrasse o novo momento da instituição. Depois, renovamos o site. O site tem um aspecto moderno e acessível em que o usuário encontra facilmente os eventos e cursos disponíveis, facilitando muito para que os estudantes da Ulbra tenham um fácil acesso às vagas disponíveis.
Resultado:
Terminamos com um resultado que reflete o perfil do cliente e atende às demandas dos estudantes. Confira abaixo o novo logo, site e comunicação visual da Fulbra!
PRODUTO: Identidade Visual, Site e Comunicação Visual.
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing S3.
CLIENTE: Fulbra.
CRIAÇÃO: Marina Blum, Rodolfo Schneider e Pedro Carvalho.
ATENDIMENTO: Evelin Bombonatto e Santiago Andres.