Problema Apresentado:
A Fazenda do Bosque, um empreendimento para eventos com 165 hectares, nos lançou um desafio: desenvolvermos uma releitura da marca, sem perder alguns elementos característicos.
Ideia:
A ideia foi criar não somente uma nova leitura de identidade visual da marca, mas também agregar a elegância e os elementos da natureza, além dos valores da empresa para os clientes e seus colaboradores.
Execução:
Seguindo as ideias, foram desenvolvidos os seguintes conceitos: Sofisticação, Liberdade e Natureza. Assim, criamos uma marca elegante, mas sem perder a essência que possuía. Além disso, desenvolvemos materiais gráficos básicos, como cartões de visita e pastas.
Resultado:
O resultado foi uma marca mais elegante, que passa toda a sofisticação que a Fazenda do Bosque oferece aos seus clientes. Atrelado a isso, um conceito moderno, mas que remete ao lugar aonde está localizado o empreendimento: no meio da natureza.
PRODUTO: Identidade Visual
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing S3
CLIENTE: Fazenda do Bosque
CRIAÇÃO: Amanda Copetti
ATENDIMENTO: Andrea Pinheiro e Santiago Andres