Problema Apresentado:
O escritório de advocacia Giannakos tinha como seu principal problema só possuir um nome forte no mercado, contudo sem nenhum material gráfico e online.
Ideia:
A ideia da criação da Identidade Visual foi “brincar” com uma balança jurídica, fazendo na marca do cliente uma balança subjetiva, sem deixa-la muito explícita, como é utilizado por muitos escritórios de advocacia. Depois disso, desenvolvemos todos os matérias do cliente focando no seu ponto forte, o nome.
Execução:
Desenvolvemos uma marca forte, acessível, voltada tanto para as mídias off e online, utilizando de uma paleta de cor focada no preto, azul e branco.
Resultado:
O resultado foi uma todo um desenvolvimento de uma nova marca, site intuitivo de fácil acesso e papelaria alta padrão. Quer conferir mais? Acesse http://giannakos.com.br
PRODUTO: Nova Marca, Site e Papelaria
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing s3
CLIENTE: Giannakos
CRIAÇÃO: Andreia Barbosa e Pedro Carvalho
ATENDIMENTO: Santiago Andres