Problema Apresentado:
O Sushi Namoto possuía um Facebook com baixa interação, ocasionando em curtidas e comentários. Assim, recebemos a missão de reformular o Facebook do cliente, deixando-o com uma relação mais próxima do cliente com os seus consumidores. Além disso, também queiramos refletir a personalidade animada e diferenciada da marca.
Ideia:
A ideia escolhida para o novo Facebook foi criar uma nova linguagem de comunicação para a marca, mais jovem, para atingir um público mais infantil e a utilização de uma linguagem mais despojada. Outra técnica foi a utilização de impulsionamentos nas publicações, gerando um alcance maior de visualizações e curtidas.
Execução:
Fizemos toda uma nova linguagem para o Facebook da marca. Entre outros materiais como: avatar, capa, e diferentes anúncios posts.
Resultado:
Desenvolvemos um Facebook mais interativo com os consumidores da marca, com uma linguagem mais acessível e divertida para os usuários. Quer conferir? Acesse: facebook.com/SushiNamoto
PRODUTO: Facebook
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing s3
CLIENTE: Sushi Namoto
CRIAÇÃO: Rodolfo Schneider e Pedro Carvalho
ATENDIMENTO: Giovana Barbieri e Santiago Andres