Problema Apresentado:
A Termoprol Zanotti nãio possuía um Facebook. Assim, recebemos a missão de formular o Facebook do cliente, deixando-o com uma relação mais próxima do cliente com os seus consumidores. Além disso, também refletir como a empresa se possiciona no mercado.
Ideia:
A ideia escolhida para o Facebook foi criar uma nova linguagem de comunicação para a marca, mais séria, para atingir um público mais adulto, como forma de prospectar novos clientes e criar um vínculo com a marca. Outra técnica foi a utilização de impulsionamentos nas publicações, gerando um alcance maior de visualizações e curtidas.
Execução:
Fizemos toda uma nova linguagem para o Facebook da marca, criamos uma linha de post sobre aplicações da empresa, inspirados por tendências mundiais, como o flat design, seguindo uma linha parecida com as de multinacionais do mercado. Entre outros materiais desenvolvidos como: avatar, capa, e diferentes anúncios posts.
Resultado:
Desenvolvemos um Facebook interativo com os consumidores e clientes da marca. Quer conferir? Acesse: http://www.facebook.com/Termoprol
PRODUTO: Facebook
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing s3
CLIENTE: Termoprol Zanotti
CRIAÇÃO: Pedro Carvalho
ATENDIMENTO: Andrea Britto e Santiago Andres