Problema Apresentado:
O Cachorro do Rosário possuía um site não responsivel, sem compatibilidade com o Google, desorganizado e com fotos de baixa qualidade, ocasionando em uma pouca atratividade tanto para o público geral, quanto aos franqueados. Dessa forma, fomos contratados para formular um novo site para o cliente, criando uma maior comunicação entre os clientes do Cachorro do Rosário e seus franqueados.
Ideia:
A ideia do site foi ter tanto um espaço para os franqueados e para os clientes, utilizando de uma plataforma mais interativa de comunicação com fotos em alta qualidade. Outra técnica foi a utilização do site como uma ação com os franqueados, dando uma área especial no site e, também, com um passo-a-passo de como se tornar um franqueado do Cachorro do Rosário. Além disso, exploramos melhor o cardápio com fotos em HD, deixando o site mais atrativo e otimizando melhor os espaços nele, além de explorar melhor os pedidos online e a tele-entrega.
Execução:
Fizemos uma nova plataforma de site, com mais otimização, performance, atrativa visualmente, e, promovendo melhor tudo que a marca agrega.
Resultado:
O resultado foi um site com mais de 5000 acessos por mês sem a utilização da ferramenta de anúncios Google AdWords, que se tornou muito mais atrativo para o público e para o franqueado. Os novos espaços se tornaram mais acessíveis e utilizando uma temática mais divertida, compatível com o que a marca é para o público.
Quer dar uma olhada? Acesse: www.cachorrodorosario.com.br
PRODUTO: Site
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing s3
CLIENTE: Cachorro Quente do Rosário
CRIAÇÃO: Andreia Barbosa
ATENDIMENTO: Andrea Pinheiro e Santiago Andres