Problema Apresentado:
O Sushi Namoto possuía um site antigo e procuravam um novo site, mais moderno, responsivo, buscamos dar uma cara mais atual e valorizar mais os produtos, pois eles contavam com fotos de alta qualidade.
Ideia:
A ideia do site foi ter um espaço informativo para os franqueados e para os clientes, utilizando de uma plataforma mais interativa de comunicação com fotos em alta qualidade. Também, conta com um espaço explicativo sobre o programa de fidelidade do Sushi Namoto e sobre o APP próprio deles. Além disso, exploramos melhor o cardápio com fotos em alta qualidade, deixando o site mais atrativo e otimizando melhor os espaços nele, além de explorar melhor os pedidos online e a tele-entrega.
Execução:
Fizemos uma nova plataforma de site, com mais otimização, performance, atrativa, e, promovendo melhor tudo que a marca possui.
Resultado:
O resultado foi um site com alto número de a acessos onde, tanto os clientes quanto os fraqueados, conseguem se informar e conhecer os produtos deliciosos do Sushi Namoto. Os novos espaços se tornaram mais acessíveis e utilizando uma temática mais divertida, compatível com o que a marca é para o público e atrelado com a comunicação que já estávamos executando nas Redes Sociais do Sushi Namoto.
PRODUTO: Site.
AGÊNCIA: Agência de Publicidade de Propaganda e Marketing S3.
CLIENTE: Sushi Namoto.
CRIAÇÃO: Andreia Barbosa.
ATENDIMENTO: Giovana Barbieri e Santiago Andres.