Sobre o cliente:
A UrbanaPPP é nova uma estruturadora de projetos público-privados. Composta por um grupo de 7 engenheiros com longa carreira e atuação no mercado. Visa viabilizar parcerias entre a administração pública e a iniciativa privada, desenvolvendo estudos de viabilidade e modelagem de projetos de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Problema:
O cliente necessitava profissionalizar o negócio e deixar sua marca com aparência de confiabilidade e transparência;
- Criar um logo para o cliente;
- Abaixo do logo devemos usar a assinatura “PPP e Concessões”;
- O cliente solicitou que a marca tivesse ‘ar sustentável’, sério e que passe confiança e transparência ao público;
- Palavras Chaves da marca: Inovação / Eficiência do gasto público / transparência / Confiança, sustentabilidade, melhoria de vidas, otimização, gestão.
- Cores: uma marca com cores que pareçam sustentáveis / Tons de verde;
PRODUTO: Identidade Visual
AGÊNCIA: Agência de Publicidade e Propaganda e Marketing S3.
CLIENTE: Urbana
CRIAÇÃO: Pedro da Silva Carvalho e Guilherme Ferrarese
ATENDIMENTO: Santiago Andres e Márcia Tomás